12 de Agosto

Prefeitura inicia serviços de terraplanagem para pavimentação em calçamento no bairro do Ipsep em Ouricuri-PE

Os trabalhos de terraplanagem e preparação da rua para receber o calçamento está a todo vapor. A população será beneficiada e todos ganharão com o avanço dessa grande obra.

O serviço de pavimentação será realizado em paralelepípedos e a rua receberá os serviços de meio fio e drenagem de águas pluviais. “O calçamento de ruas além de trazer melhor qualidade de vida e saúde, traz também a valorização dos imóveis. Estamos trabalhando para dar mais qualidade de vida ao nosso povo, e vamos continuar, as obras não param por aqui, esse é o nosso compromisso assumido com a nossa população e agradeço a Deus pela possibilidade de estarmos cumprindo”, disse o prefeito Ricardo Ramos.

Os moradores do Ipsep receberam o prefeito Ricardo Ramos com muita gratidão. “Agora a nossa rua vai se transformar numa via de acesso rápido para todos os moradores que desejam se deslocar até ao centro da cidade. Com esta obra, vão acabar com os alagamentos e a poeira e melhorar o acesso”, contaram os moradores.

Por Chico César/Fotos Hércules Félix