29 de Julho

Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos inaugura Consultório Odontológico da UBS do Jacaré

Dando continuidade a série de inaugurações de obras no município, o prefeito Ricardo Ramos esteve no povoado Jacaré, na manhã dessa sexta-feira(26), juntamente com o vereador, Cicero de Euclides, secretários municipais, e a comunidade, para entregar à Unidade Básica de Saúde do referido povoado, a implantação de um consultório odontológico novinho; também como parte do Programa Obra da Semana. A Prefeitura de Ouricuri segue realizando investimentos em serviços de saúde de qualidade para os ouricurienses.

A Secretária Gardielle Andrade, expôs sua satisfação por entregar mais um consultório odontológico que proporcionará para a população mais qualidade e conforto no atendimento. “Esse equipamento vem para fortalecer o atendimento da saúde para os moradores aqui do Povoado Jacaré e comunidades vizinhas . Agradeço ao prefeito Ricardo Ramos pelo compromisso diário em juntos buscarmos sempre o melhor para a saúde da nossa população. Estamos investindo em unidades de qualidade e na qualificação dos nossos profissionais, isso tudo para podermos levarmos o melhor atendimento com conforto e respeito”, finalizou.

O Prefeito, Ricardo Ramos, falou da emoção em entregar um consultório odontológico a mais uma unidade de saúde na zona rural do município, para atender ainda melhor a nossa população. “Estamos entregando esse belíssimo equipamento, e aqui eu agradeço a presença das famílias. Aqui também afirmo mais uma vez o meu compromisso com a saúde de Ouricuri e fico feliz em dizer que temos dado hoje uma cobertura muito uniforme na  área da atenção básica, importantes equipamentos para prevenção  de várias  doenças já foram entregues. Estamos investindo na saúde do nosso povo, e isso representa mais um avanço dentro da política de descentralização dos serviços de saúde no município de Ouricuri”. Frisou o prefeito.