29 de Julho

Povoado Jacaré – Prefeitura de Ouricuri reativa tradicional feira livre depois de 20 anos

Na manhã desta sexta-feira, (26), o povoado Jacaré recebeu mais uma importante ação da Prefeitura de Ouricuri. O prefeito Ricardo Ramos foi prestigiar a reabertura da feira livre do povoado. Uma atividade econômica local que estava desativada há 20 anos.

A população havia solicitado ao prefeito Ricardo Ramos que viabilizasse a feira livre de maneira a incentivar o comércio local e gerar mais renda dentro do povoado. Após ouvir a demanda dos moradores o prefeito acionou todas as Secretarias para viabilizar e executar o pedido.

O prefeito Ricardo Ramos destacou a importância da atividade. “Esta feira livre foi uma das primeiras da região e estava desativada por falta de ação política. Achamos o pedido da população muito pertinente e hoje estamos felizes em ver a feira voltando a funcionar”, destacou.