24 de Julho

1º Casamento Comunitário de Ouricuri registra nesta terça (23) 161 uniões

Se uma noiva já costuma dar trabalho, se atrasa ou fica nervosa, imagina 161 casais que realizaram nesta terça-feira (23) em Ouricuri, o sonho de oficializar a união. O evento foi promovido pelo Cartório de Registro Civil de Ouricuri com apoio do Fórum, ARPENPE, Prefeitura e Secretaria Municipal de Assistência Social.

A cerimônia ocorreu na Quadra da Escola Fernando Bezerra e deixou muita gente emocionada. De acordo com o Prefeito Ricardo Ramos, o evento foi um sucesso. “A quantidade de casais superou nossas expectativas. Isso mostra que o amor que une todos esses casais é mais forte do que tudo”, disse o Prefeito.

Emocionada, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social relembrou a experiência vivida e falou do quanto isso representa na vida dos casais. “Se unir em matrimônio é colocar o amor à frente de tudo. Parabéns a todos os casais participantes! Todos nós desejamos que este sentimento que os unem seja eterno enquanto dure”, disse Karol.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Hércules Félix