HOME NOTÍCIAS
VOLTAR

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

08 de Julho

Escola Rural Ouricuri (ERO) recebe visita do Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Atletismo

Na última terça-feira (02 de julho), a Escola Rural Ouricuri (ERO), localizada no Sítio Lagoa do Urubu, recebeu a ilustre e motivadora visita do Presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), o senhor Wlamir Motta. O encontro contou com a presença da equipe gestora da escola, professores, estudantes e pessoas da comunidade. 

 

O professor Wlamir mostrava-se bastante emocionado com a história da escola e da comunidade, feliz por conhecer todo o esforço e dedicação dos professores e da gestão da escola em transformar o espaço escolar em um local de desenvolvimentos de grandes atletas. Conheceu de perto os estudantes, participou de atividades esportivas e fez questão de conhecer todo o contexto que rodeia o ambiente escolar: “Vou carregar esta experiência de hoje nesta escola por toda a minha vida. Nunca pensei em chegar neste local e receber tamanha atenção e carinho, nem que iria encontrar uma equipe tão dedicada quanto esta da Escola Rural Ouricuri”, frisou.

 

Wlamir ainda ressaltou que em eventos nacionais, muitos estudantes de outras localidades reclamam pelo simples fato de ter que fazer viagens com duas paradas em aeroportos, e na Escola Rural Ouricuri os estudantes e professores se superam com as condições que possuem, sem reclamar e ainda com excelentes resultados em competições a regionais e nacionais: “Vocês são guerreiros”, finaliza.

 

 

Da Assessoria de Comunicação

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: