02 de Julho

Prefeitura realiza premiação das quadrilhas participantes do São João das Tradições

Com uma realização da Prefeitura de Ouricuri através da Coordenadoria Municipal de Eventos Culturais e com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, foi realizado nas noites de quarta e quinta, dias 26 e 27 de junho, o concurso de Quadrilhas. O evento contou com a participação de 14 quadrilhas que deram todo brilho ao evento.

Antes de começar as apresentações culturais o coordenador municipal de cultura de Ouricuri, Cezar Milton, fez questão de agradecer aos que contribuíram com a festa. “É com imensa alegria que estamos realizando o concurso de Quadrilhas de nossa cidade. Comemorar as Festas Juninas faz parte do nosso calendário de eventos culturais. Aproveito para agradecer ao prefeito Ricardo Ramos e a secretaria de saúde pelo empenho”, disse.

“Foi um evento muito bonito onde nosso povo se divertiu bastante. Posso garantir que estou muito feliz, pois quando o meu povo está feliz eu também estou. Parabéns a todos os quadrilheiros e organizadores deste evento junino”, destacou o prefeito Ricardo Ramos.

Além do prefeito e do coordenador de cultura estiveram presentes a vice-prefeita Drª. Gildevania Melo, a primeira dama/secretária de assistência social Karol Barros; vereadores; secretários municipais; coordenadores; diretores; professores e a população em geral.

Por Chico César
Fotos Hércules Félix