28 de Junho

Obras de construção da Unidade Básica de Saúde do Limoeiro entram para a fase final

Após visita às obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde do Limoeiro, zona rural de Ouricuri, o Prefeito Ricardo Ramos anunciou que as obras entraram para a fase final de acabamento, possibilitando assim a unidade ser inaugurada e entregue para utilização da comunidade. O novo prédio dará melhores condições de trabalho aos profissionais e, consequentemente a melhoria no atendimento da população.

A UBS segue os padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde, contando com ampla recepção, Sala de Curativos, Sala de Vacina, Consultório Médico, Consultório de Enfermagem, Farmácia, Sala de Expurgo, Banheiros, Copa, entre outros.

Ricardo compartilhou a novidade através das redes sociais. “Bom dia! Passando para avisar que terça (25) estivemos visitando as obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde do Limoeiro, que entra agora para a etapa final de acabamentos. Logo logo mais esta conquista estará nas mãos do povo ouricuriense”, escreveu o Prefeito.

Da Assessoria de Comunicação