28 de Junho

Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos anuncia a perfuração de mais 150 poços até 2020

O Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos surpreendeu todos esta semana ao lançar o Programa Municipal de Perfuração de Poços Artesianos que irá perfurar mais 150 poços até 2020. A ação que beneficiará exclusivamente as famílias agricultoras; Outros 200 poços já foram perfurados.

O anúncio foi feito nesta terça (25) através das redes sociais. “Os trabalhos começaram pelo Sítio Riacho, na comunidade rural do Limoeiro, onde as máquinas já estão trabalhando a todo vapor. Somos o único município do Sertão do Araripe a investir pesado neste programa porque sabemos da necessidade das famílias agricultoras”, explicou o Chefe do Executivo.

Segundo Ricardo, até agora já agora já foram perfurados mais de 200 poços, um feito inédito em todo o Sertão do Araripe. “Estamos garantindo água boa para os agricultores ouricurienses, de forma que as famílias não dependam exclusivamente do abastecimento de água por Caminhões-Pipa”, disse o Prefeito.

Da Assessoria de Comunicação