09 de Maio

Projeto ‘Criança em Ação’ recebe kits de uniforme do Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos

Reconhecendo a importância do projeto social "Criança em Ação", o prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos entregou 50 kits com uniformes (calça e camisa) aos meninos e meninas participantes da dança de Capoeira do Grupo Muzenza. A entrega ocorreu na tarde do último sábado (06), na Escola Municipal Prof. Aldo Aquino e contou com as presenças dos pais das crianças e dos jovens beneficiados pelo projeto.

Ricardo Ramos fez elogios ao projeto e disse que o mesmo contribui para o resgate de valores do cidadão; mas que para educar uma criança o mais importante é a família. Ele pediu que os pais, as crianças e os jovens aproveitassem as oportunidades dos projetos disponibilizados pela Secretaria de Assistência Social do Município.

Os idealizadores e responsáveis são: Graduado Polegar (graduado no grupo muzenza capoeira). Manuela (graduada em Educação Física), Supervisão do Mestre Abano e Supervisão geral Mestre Burguês- O projeto teve início dia 4 de Fevereiro 2017.