18 de Junho

Em Petrolina, Ricardo Ramos garante mais de 4 milhões para o IF Sertão de Ouricuri

Durante um encontro com o Ministro da Educação Abraham Weintraub em Petrolina nesta segunda (17), o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos garantiu um recurso na ordem de mais de 4 milhões de reais que será destinado para o Instituto Federa de Ouricuri – IF Sertão. O valor será aplicado na aquisição de equipamentos e de todo o mobiliário do Campus.

Ricardo utilizou as redes sociais para falar sobre a novidade. “Será adquirido todos os mobiliários e equipamentos necessários para o pleno funcionamento dos laboratórios, dos setores administrativos e do auditório. Este último será referência dentre as cidades do interior do Estado”, explicou o Prefeito. Segundo ele, com as novidades, o Instituto Federal estará apto para a partir do próximo ano, ofertar cursos de nível superior para toda a população de Ouricuri e do Sertão do Araripe.

A novidade logo passou a ser um dos assuntos mais comentados na cidade. “Parabéns prefeito! Sempre buscando o melhor para o nosso povo! Compromisso e ação, faz de vc o melhor”, comentou Mery Leal. “Prefeito que trabalha em todas secretarias municipais de Ouricuri. Parabéns pelo desenvolvimento de Ouricuri, Você sempre buscando melhorias para nossa cidade”, escreveu Francireide Almeida;