16 de Junho

Torneio marca inauguração do 7º campo society no interior de Ouricuri-PE

Um torneio marcou a inauguração do 7º campo de futebol society com iluminação de Led, no Sítio Bocas de Fogo, interior do município. O moderno campo, construído em ponto estratégico, que atenderá a demanda esportiva da comunidade local e adjacências. Uma pessoa apontada pelos moradores irá cuidar da preservação do equipamento, para fazer atividades esportivas, lazer e recreação, por meio de cronograma pré-elaborado pela população do referido sítio.

O ato inaugural foi realizado na noite da última sexta-feira, dia 14 de junho, com as presenças do prefeito Ricardo Ramos, dos vereadores, Carlos Nunes e Airan Severo, e do Coordenador de Esportes, Paulo Amando, entre outros. Um grande número de pessoas compareceram à inauguração. O torneio contou com a participação de seis equipes da região. O campeão e o vice campeão da competição foram agraciados com bolas e troféus.

“O programa Obra da Semana, coloca Ouricuri em um novo patamar, apto a passar para uma nova etapa de crescimento”, atestou o coordenador de esportes, que ao se referir a Ricardo Ramos, disse que “o prefeito está transformando o sonho de muitos desportistas em realidade, pontuou, Paulo Amando.

Segundo o prefeito, o campo é mais uma opção de lazer, esporte e cultura para a população e um ganho em termo de qualidade de vida para a comunidade do sítio Bocas de Fogo e localidades vizinhas, e hoje, mais uma vez, estamos de volta a zona rural do município para entregar esse que é o 7º campo de futebol society, sem contar as inúmeras obras e serviços que já entregamos edificando cada vez mais as estruturas de nossa cidade”, estou muito feliz por conseguir realizar mais uma obra. As pessoas têm que saber que a Prefeitura não faz tudo sozinha, por isso agradeço a grande colaboração de todos, este é um incentivo para a cidade crescer ainda mais. Em breve, outras localidades também receberão espaços esportivos como este”, falou o Prefeito Ricardo.

Por Chico César/Fotos Hércules Félix