16 de Junho

Prefeitura de Ouricuri entrega mais uma rua calçada à comunidade do Bairro Santa Maria

Em clima de grande festa e alegria a comunidade do bairro Santa Maria viu um antigo sonho transformar-se realidade graças à ação rápida e humana da prefeitura de Ouricuri, gestão Trabalho e Amor.

Na noite desta sexta, (07/06), a Prefeitura de Ouricuri, representada pela sua equipe de governo esteve presente na localidade do bairro Santa Maria, onde em clima de emoção entregou, a população, totalmente concluída os serviços de pavimentação com toda a infraestrutura de mais uma rua daquela comunidade, à rua Aldemir Muniz Coelho. A solenidade contou com as presenças do Prefeito Ricardo Ramos, da Primeira Dama Karol Barros, vereador Alex Bar, presidente da Associação de moradores Vicente Maguila, secretários e diretores do governo municipal.

Em seu pronunciamento, o prefeito Ricardo, destacou a importância que tem obra como essa, não só para afastar a poeira e os insetos, como facilita o ir e vir dos cidadãos. Digo mais, vamos continuar com nosso compromisso de entregar no minimo, uma obra por semana. E não apenas ruas, mais também, quadras, creches, unidade de saúde, praças, reformas e construção de escolas.

O prefeito acrescentou que as obras são resultados de uma luta diária e incansável em busca de recursos. São viagens a Recife e Brasilia para poder dar qualidade de vida aos ouricurienses.