28 de Maio

Ricardo Ramos garante junto ao Governador Paulo Câmara a construção da PE630

Durante audiência nesta segunda (27) no Palácio Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco em Recife, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB) garantiu junto ao Governador Paulo Câmara a construção da tão sonhada PE630, trecho que Trindade ao povoado da Barra de São Pedro. A obra que é um antigo sonho da população está inclusa no Programa Caminhos de Pernambuco.

Nas redes sociais, o Ricardo Ramos anunciou as novidades. “Precisava contar essa grande novidade a todos vocês! Neste segunda (27) durante audiência no Palácio Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco em Recife, o Governador Paulo Câmara anunciou em primeira mão a construção da tão sonhada PE630, trecho que Trindade ao povoado da Barra de São Pedro”

Ricardo também afirmou que foi reforçado o início das atividades do novo Instituto Médico Legal - IML Ouricuri, que beneficiará não apenas o município, mas todo o Sertão do Araripe, bem como o reforço das patrulhas de seguranças em todos os povoados, especialmente na Barra de São Pedro.

Ainda segundo o Prefeito, “Paulo irá atender prontamente ao nosso pedido, porque sabe do compromisso do povo ouricuriense com o desenvolvimento do nosso Estado. E principalmente, por saber que tanto a nova rodovia como a inauguração do IML e a melhoria da segurança irão impactar diretamente na qualidade de vida do povo ouricuriense”, disse o Chefe do Executivo.