28 de Maio

Público lota povoado de Santa Rita, em Ouricuri, durante tradicional festa do distrito

Um grande público lotou neste sábado (25) o povoado de Santa Rita, em Ouricuri, durante a realização da tradicional Festa de Santa Rita. Forró da Pegada, Mala 100 Alça e Edir Vaqueiro foram as atrações que agitaram a edição deste ano.

Ainda dentro da programação dos festejos culturais, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos, Vereadores e Secretários de Governo inauguraram durante o intervalo, a nova Iluminação de LED do povoado. Segundo o Prefeito, “cerca de 80% do povoado já está com a nova e moderna iluminação, que além de econômica, é mais potente e oferece mais conforto e segurança aos moradores”, disse o Chefe do Executivo.

Segundo a Coordenadoria de Cultura do município, o evento foi um sucesso. “Nenhum incidente foi registrado, o que já é um grande motivo para comemorarmos”, disse César Milton, Coordenador. “A festa é responsável por fomentar a economia local, uma vez que cria oportunidades de negócios aos comerciantes locais, gerando renda extra a quem pratica tais atividades comerciais”, completou ele.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Hércules Félix