28 de Maio

Pit Stop educativo alerta condutores sobre segurança no trânsito em Ouricuri

A campanha ‘PiT Stop’ realizada neste sábado (25) nas principais ruas e avenidas de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, alertou condutores de veículos e motocicletas sobre as medidas de segurança no trânsito. O objetivo desta ação foi educar para a redução de acidentes de trânsito no município.

A campanha informativa chamou a atenção para a importância do uso de capacete, excesso de velocidade, uso do cinto de segurança, direção defensiva, risco de dirigir alcoolizado, transporte indevido de crianças e manutenção dos transportes na prevenção de acidentes. Nas redes sociais, o Prefeito Ricardo Ramos (PSDB) declarou apoio à iniciativa. “Dirija com consciência e ajude a fazer um trânsito mais seguro”, escreveu o Prefeito.

A ação foi realizada pelo Comitê de Prevenção de Acidentes de Trânsito de Ouricuri - COPATO, com apoio da Prefeitura de Ouricuri, do Jacaré Motoclub da Aliança Motos.

Fotos: Hércules Félix | ASCOM