13 de Maio

Ricardo Ramos participa de entrevista no Rádio e fala sobre Aniversário de Ouricuri

Nesta manhã de segunda-feira (13) o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos participou de uma entrevista na Rádio Grande Serra FM para falar sobre as comemorações do aniversário de 116 anos de Emancipação Política do Município de Ouricuri, celebrado na próxima terça (14). A programação inclui atividades durante todo o dia e a inauguração da tão sonhada arquibancada do Estádio Municipal.

Segundo o Prefeito, as comemorações começam bem cedo, a partir das 5h com a Alvorada e Queima de Fogos. Às 07h acontecerá o hasteamento da bandeira na Sede da Prefeitura. Às 9h será inaugurada a nova e moderna arquibancada do Estádio Municipal do Araripe, e em seguida, a abertura dos Campeonatos Municipais. O encerramento acontecerá a partir das 18h no Espaço Cultural Praça Frei Damião, com o Sorteio de Brindes em comemoração ao Dia das Mães e em seguida, às 20h, as Apresentações Artísticas fecharão com chave de ouro.

Questionado sobre a expectativa para este grande dia, Ricardo comentou: “A gente tem muita história e trabalho para se orgulhar. As obras não param! Ouricuri tem crescido bastante e hoje é referência em desenvolvimento no Sertão do Araripe! Por isso, faremos uma grande comemoração com obras e ações das quais o nosso povo com certeza irão se orgulhar muito”, disse o Prefeito.

Fotos: Hércules Félix | ASCOM