13 de Maio

Prefeito Ricardo Ramos inaugura Iluminação de mais um Campo Society na zona rural do município

O prefeito Ricardo Ramos inaugurou nesta sexta-feira, 10, a iluminação do Campo de Futebol Society “no Sítio Barreiro” é o 4º na zona rural do município, dentro do “Programa Obra da Semana”, com essa característica. Durante a inauguração foi realizado dois torneios entre times convidados nas categorias masculino e feminino.

Autoridades do município estiveram presentes: o vereador Carlos Nunes, o secretário de Administração, Ramildo Ramos, o coordenador de esportes, Paulo Amando, além de amigos e convidados. A obra, é um compromisso de campanha do prefeito Ricardo Ramos para aquela comunidade, vem atender a nova política administrativa do município, que é proporcionar a todos os ouricurienses melhores condições de vida, incluindo a saudável convivência comunitária e esportiva.

Para o coordenador de esportes, esse trabalho garantirá a prática esportiva e o exercício da cidadania. “Esse é 4º campo society entregue as comunidades rurais de Ouricuri, aqui a população poderá praticar o futebol e ao mesmo tempo trazer sua família para assistir aos jogos, esse equipamento público é com o tamanho oficial e garantirá diversão e prática de esportes para todas as idades”, disse o coordenador de esportes, Paulo Amando.

Em seu pronunciamento o prefeito de Ricardo Ramos, salientou o trabalho que vem sendo realizado pela prefeitura como forma de incentivar à prática do esporte em todo o município, com a construção e requalificação de diversos equipamentos esportivos.

“O esporte aliado a educação, são poderosos instrumentos de cuidado com a saúde e promoção da cidadania, e objetivando proporcionar a população de Ouricuri a ampliação dos espaços para a prática do lazer e exercício da cidadania. Nesta perspectiva, seguiremos dando total apoio ao esporte em nosso município, nas mais diversas modalidades, para que os nossos jovens tenham oportunidade de praticar esportes com dignidade e segurança”, destacou o prefeito Ricardo Ramos.

O Campo Society do sítio Barreiro, integra conjunto de ações da gestão do prefeito Ricardo Ramos de formação e descentralização de espaços e equipamentos esportivos. Os investimentos viabilizaram a construção de 4 arenas como essa.

Da Assessoria de Comunicação
Por Cézar Milton