03 de Maio

Recuperação de estradas rurais é intensificada e Prefeito de Ouricuri entrega todo dia 1 estrada pronta

Preocupado com o desgaste das estradas rurais do município de Ouricuri e dos povoados, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos intensificou as operações de recuperação e reconstrução das vias e está entregando 1 estrada por dia. A operação faz parte do programa ‘Todo Dia Uma Estrada Pronta’, mais uma novidade da gestão Ricardo Ramos.

A proposta é entregar as estradas em boas condições de trafegabilidade para facilitar o transporte escolar e a melhoria no deslocamento das  famílias agricultoras  da zona rural à sede. Anualmente a Prefeitura por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo realiza operação praticamente em todas as estradas vicinais com recuperação de trechos danificados pela ação da chuva.

De acordo com o Secretário de Obras Audryn Cavalcante, “A administração vem trabalhando em ritmo acelerado para garantir melhores condições aos que trafegam pelas vias. É meta do Prefeito Ricardo Ramos minimizar os impactos causados o mais breve  possível”, disse  o Secretário. A operação já concluiu as obras no Sítio Queimadas, deixando a via vicinal como um  verdadeiro tapete.

Fotos: Kelvys Kortês | ASCOM