03 de Maio

Prefeito Ricardo Ramos inaugura nova iluminação do Campo Society da Fazenda Bodes

Na última sexta-feira (26) o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB) e a Vice-Prefeita Gildevânia Melo participaram ao lado dos Vereadores e Secretários de Governo, da Inauguração da nova Iluminação do Campo Society da  Fazenda Bodes,  zona rural de Ouricuri. A novidade faz parte do Programa Obra da Semana, que está levando diversas ações aos quatro cantos do município.

O projeto que está iluminando todos os campos Society de Ouricuri faz parte de um conjunto de ações lançadas pelo Prefeito Ricardo Ramos em novembro do ano passado. A proposta do Chefe do Executivo é padronizando todos os campos de futebol com iluminação de qualidade, bancos de reservas, traves, redes e kits de arbitragem. Segundo ele, mais 10 comunidades serão beneficiadas com esta proposta que busca valorizar e incentivar a prática esportiva. “Para muitos é apenas uma simples ação. Para quem ama o esporte, é a oportunidade de praticar esportes e lazer com mais conforto e segurança”, pontuou o Prefeito.

Através das redes sociais, Ricardo falou sobre outras novidades. “Na oportunidade, quero ressaltar que no mesmo dia, fizemos a recuperação das estradas daquela localidade”, contou o Prefeito. Ricardo também abriu espaço para que toda a população possa participar das tomadas de decisões do Governo Municipal. “Participe do crescimento da nossa cidade, enviando sua sugestão e ideias para comunicao@ouricuri.pe.gov.br e vamos juntos fazer uma Ouricuri dos nossos sonhos”, disse o Prefeito.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Hércules Félix | ASCOM