02 de Maio

Dia do Trabalhador é comemorado em Ouricuri com Café da Manhã, Maratona, Ciclismo e Almoço

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Ouricuri preparou neste dia 1º de maio diversas atividades comemorativas que incluíam um delicioso Café da Manhã, Almoço Comunitário, além das provas de Maratona, Ciclismo, ambas no centro da cidade. Todos os eventos contaram com a presença em massa do povo ouricuriense.

Pouco mais das 7h da manhã foi servido o Café da Manhã dedicado aos trabalhadores da Limpeza Urbana do município. Em Seguida, por volta das 8h30, homens e mulheres suaram a camisa nas provas de Maratona e Ciclismo, percorrendo o trajeto na Avenida Antônio Pedro da Silva, no centro de Ouricuri. As comemorações foram encerradas com o Almoço Solidário, servido de forma especial pela equipe de gestão da Prefeitura de Ouricuri.

Como uma Ação Solidária, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu a entrega de dezenas de cestas básicas aos trabalhadores e trabalhadoras que estão desempregados ou que, por alguma forma, estejam passando por momento de dificuldades. “Precisávamos promover um dia que fosse realmente festivo para todos. Sabemos as dificuldades enfrentadas por algumas pessoas, por isso, seremos sempre parceiros também nesta luta”, contou a Secretária Karol Barros.

O Prefeito Ricardo Ramos (PSDB) e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Karol Barros fizeram questão de participar de todas as atividades, ao lado da Vice-Prefeita Gildevânia Melo, Vereadores, Secretários de Governo e lideranças políticas. Nas redes sociais, Ricardo externou a satisfação de promover tamanha comemoração  e agradeceu a todos que colaboraram para a realização das atividades. “Parabéns a todos que participaram e, em especial, a cada um que colaborou para a realização deste grande dia”, escreveu o Prefeito. “Parabéns Prefeito por transformar este dia em um momento gratificante para os trabalhadores”, escreveu a internauta Aninha Oliveira.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Hércules Félix | ASCOM