26 de Abril

Programa Assistência Social em Ação chega ao Parque Novo Horizonte, em Ouricuri

A Prefeitura de Ouricuri através da Secretaria Municipal de Assistência Social levou nesta quinta-feira (25) ao Parque Novo Horizonte, zona rural de Ouricuri, os serviços de utilidade públicaoferecidos através do Programa Assistência Social em Ação. A ação beneficiou diretamente as comunidades do Sítio Piaul, Queimada Marmereiro e Limoeiro.

A caravana do bem iniciou as atividades por volta das 13h, oferecendo Atendimento do Bolsa Família e Carteira do Idoso, Atendimento de Saúde com Pediatra e Clínico Geral, Palestras com equipe multiprofissional do CRAS e CREAS, Distribuição de Cestas Básicas, Espaço Beleza para corte masculino e feminino, Programa Criança Feliz e Distribuição de mudas.

Durante entrevista, a Secretária Municipal de Assistência Social Karol Barros explicou que a meta do governo municipal é de levar esta ação aos quatro cantos do município. “Nossa prioridade é de garantir, principalmente às famílias ouricurienses residentes nas comunidades mais distantes, serviços essenciais à cidadania”, pontuou a Secretária.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Hércules Félix | ASCOM