24 de Abril

Jovens ouricurienses emocionam público ao protagonizar espetáculo ‘A Paixão de Cristo’

Cerca de 70 jovens ouricurienses entre atores, figurantes e produtores apresentaram na última sexta-feira (19) o espetáculo que recontou a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, ‘A Paixão de Cristo. A encenação arrancou fortes emoções da multidão que acompanhou atentamente cada detalhe.

A apresentação aconteceu ao ar livre onde prédios públicos foram palco para os atos que abordaram desde a entrada de Cristo em Jerusalém, a Última Ceia, a Crucificação e a Ressurreição. “Parecia uma superprodução de TV! Ficamos encantados com a riqueza de detalhes e com o potencial de nossos jovens! Ainda estamos fascinados com tudo isso”, revelou a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Karol Barros.

Centenas de fiéis acompanharam atentamente o sofrimento e a ressurreição de Jesus. “Há momentos que é impossível não se emocionar. Fico feliz ao ver que o talento de nossa gente tem inspirado gerações. A vida de Cristo é, sem dúvidas, o maior exemplo que poderíamos passar nos tempos de hoje”, disse o Prefeito Ricardo Ramos.

O espetáculo é uma iniciativa das Paróquias de São Sebastião e de Nossa Senhora do Carmo e contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Ouricuri.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Hércules Félix | ASCOM