16 de Abril

Em Ouricuri, Prefeito Ricardo Ramos inaugura calçamento e saneamento da Travessa Amélia Falcão II

Em mais uma entrega importante do Programa Obra da Semana, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB), Vereadores e Secretários de Governo entregaram à população ouricuriense na sexta-feira (12) o novo Calçamento da Travessa Amélia Lima Falcão II, na Cohab. A ação faz parte do Programa Obra da Semana, um marco na gestão Ricardo Ramos.

Ao entregar o saneamento e a pavimentação da travessa, o prefeito Ricardo Ramos destacou que a gestão não faz promessa, mas busca firmar compromissos. Eu me comprometi com os moradores e não podia fazer outra coisa se não calçar mais uma rua. “Esta é a quinta rua que estamos inaugurando aqui no bairro, dentro do Programa Obra da Semana. Ouricuri está vivendo uma nova fase, um novo tempo, graças a um trabalho de equipe. Quando entregamos obras como estas, percebemos a alegria das pessoas, isso é um bem extraordinário. O calçamento acaba a poeira, a lama e, ainda ajuda a evitar a possibilidade de doenças”, disse o Prefeito.

A pavimentação e o saneamento básico são obras importantíssimas que consideramos uma das prioridades da área de infraestrutura da gestão municipal. O senhor Souzinha, morador do bairro, relatou o sofrimento da comunidade, principalmente durante o período de chuvas. “Graças a Deus chegou o momento e nossa rua foi calçada, com o melhor calçamento. Fim da poeira e da lama. Temos um prefeito que tem palavra, sem ter prometido, mas realizou essa obra para o bem de todos os moradores”, declarou o morador.

Da Assessoria de Comunicação |Blog Ouricuri em Evidência
Fotos: Hércules Félix | ASCOM