11 de Abril

Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

O Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB) juntamente com os colegas prefeitos do Sertão do Araripe e do Estado de Pernambuco participaram na capital federal XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O encontro busca captar mais recursos do Governo Federal e fortalecer os municípios.

Segundo o Chefe do Executivo Municipal, a expectativa entre os colegas Prefeitos é grande, uma vez que, em discurso, o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro reiterou sobre a dotação financeira dos municípios brasileiros. A pauta também foi abordada pelo Ministro da Economia Paulo Guedes, durante pronunciamento oficial no segundo dia da Marcha. “Nós, brasileiros, precisamos nos unir e ver onde cada um de nós pode contribuir. Temos a certeza de que ocorrerão mudanças e todos seremos convidados a participar”, disse ele.

A programação da Marcha, que iniciou na segunda-feira, dia 8, segue até esta quinta-feira, dia 11. Mais uma vez, a discussão em torno do novo pacto federativo é crucial para garantir a saúde financeira dos municípios e os avanços tão necessários para a garantia da qualidade dos serviços prestados aos cidadãos.