SECRETARIA DE ADMINISTRAO

Ouricuri: Cadastramento de Transporte Complementar

A prefeitura de Ouricuri solicita a todos os condutores de transporte complementar (vans, ônibus, táxi, moto-táxi, entre outros que transportem passageiros), para fazerem o CADASTRAMENTO DE SEUS VEÍCULOS. Esse cadastro poderá ser feito com os Agentes de Trânsito e no CEREST. Para tal, será necessária apresentação de documentação do condutor e do veículo, além de serem tiradas fotos dos mesmos, durante o processo para futura averiguação.

Todos deverão fazer o cadastro, pois se não fizerem, ficarão sem “ponto” para parada e estacionamento. Desde já agradecemos a todos que se fizerem presente.

Equipe DEMUTRAN.

Atendimento no CEREST será das 8:00 às 13:00

Um trânsito mais organizado depende de todos, respeite as sinalizações e nunca ultrapasse os limites de velocidade permitida. Seja prudente e evite acidentes.