29 de Março

Prefeito Ricardo Ramos entrega Micro Ônibus 0km para os pacientes do TFD

Na manhã desta sexta-feira (29) o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos, a Vice-Prefeita Gildevânia Melo, Vereadores e Secretários de Governo entregaram à população ouricuriense o tão sonhado Micro Ônibus 0km para uso exclusivo dos pacientes que fazem Tratamento Fora de Domicílio, o chamado TFD. Novo veículo oferecerá mais conforto a quem precisar realizar tratamentos nas grandes cidades.

O Deputado Tadeu Alencar que destinou emendas parlamentares para a aquisição do novo veículo também esteve presente. “Ouricuri realiza hoje um grande sonho. Muitos municípios sonham em ter um veículo próprio para o TFD, que ofereça mais conforto e segurança aos pacientes, mas aqui em Ouricuri agora é realidade!” revelou o parlamentar.

A entrega faz parte do Programa Obra da Semana, um marco na Gestão Municipal que tem trazido desenvolvimento aos quatro cantos de Ouricuri. Segundo a Secretária Municipal de Saúde Gardielle Andrade, “Esta é uma das maiores e mais importantes ações que a gestão fez dentro do programa.

Em discurso, Ricardo Ramos ressaltou a parceria que tem com o Deputado Tadeu Alencar e do compromisso que assumiu em trazer benefícios para o município. “Graças ao apoio do Deputado Tadeu Alencar, hoje Ouricuri realiza mais um grande sonho. O novo micro ônibus para o TFD vai acabar de vez por todas com o desconforto de quem já sofre tendo que fazer tratamentos nos grandes centros urbanos. Agora a realidade será diferente”, pontuou Ricardo.

Nas redes sociais, a população parabenizou e reconheceu os esforços da gestão municipal. “Parabéns Prefeito Ricardo por muito trabalho realizado. Você está de parabéns”, escreveu Luciene Alves. “Obrigada Prefeito. Obrigada Deputado Tadeu Alencar”, comentou Everane Alencar.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Hércules Félix | ASCOM