26 de Março

Prefeito Ricardo Ramos entregará novo Micro Ônibus para o TFD de Ouricuri na sexta (29)

Sensibilizados com as dificuldades enfrentadas pelos pacientes que dependem da utilização de transporte para o Tratamento Fora de Domicílio – TFD, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos e a Vice-Prefeita Gildevânia Melo viabilizaram junto ao Deputado Tadeu Alencar a aquisição de 01 Micro Ônibus 0km para uso exclusivo do TFD de Ouricuri. A solenidade de entrega acontecerá a partir das 9h da manhã na Secretaria Municipal de Saúde.

A medida inovadora permitirá a ampliação do transporte de pacientes do município para as cidades com rede hospitalar pública mais estruturada, garantindo maior acesso da população a tratamentos especializados. “Temos o compromisso de cuidar bem do povo de Ouricuri. Por isso, continuamos destinando Emendas Parlamentares para melhorar a vida do povo ouricuriense e ver crescer a terra dos Voluntários da Pátria. Em breve, estaremos junto ao Prefeito Ricardo Ramos entregando mais esta importante conquista!”, revelou Tadeu.

A entrega faz parte do Programa Obra da Semana, um marco na Gestão Municipal que tem trazido desenvolvimento aos quatro cantos de Ouricuri. Segundo a Secretária Municipal de Saúde Gardielle Andrade, “Esta é uma das maiores e mais importantes ações que a gestão fez dentro do programa. Muitos municípios sonham em terem um veículo próprio para o TFD, que ofereça mais conforto aos pacientes. Sonho este que será realidade para Ouricuri!”, comemorou a Secretária.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Reprodução