26 de Março

Érika Diniz e Lucas Barão se apresentam na Festa Povoado da Extrema, em Ouricuri

A Prefeitura Municipal de Ouricuri através da Coordenadoria de Eventos Culturais realizou no último sábado (23) a tradicional Festa do Povoado da Extrema, na zona rural de Ouricuri. Nesta edição, a Cantora Érika Diniz e o fenômeno Lucas Barão subiram ao palco e se apresentaram para um grande público presente.

O Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos esteve presente no evento junto de grandes lideranças políticas do município e fez uma avaliação positiva. “Conseguimos reunir um grande público ao fazer uma festa à altura de todos que fazem o Povoado da Extrema. Seguimos firmes com o nosso compromisso de valorizar as manifestações culturais e, por meio disso, fomentar e aquecer a economia local”, contou o Prefeito.

De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que garantiram toda a segurança do evento, nenhum incidente ou ocorrência grave foi registrada, fazendo desta edição uma das melhores de todos os tempos.

Fotos: Hércules Felix | ASCOM