25 de Março

Obra da Semana: Prefeito Ricardo Ramos entrega Ambulância 0km ao Povoado da Extrema

Na última noite de sábado (23) o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB), Vereadores e Secretários de Governo entregaram 01 Ambulância 0km ao Povoado da Extrema, zona rural de Ouricuri. O novo veículo dará suporte aos atendimentos de urgência e emergência da Unidade Básica de Saúde da comunidade.

Fortalecer a Atenção Básica do município tem sido uma das estratégias adotadas pelo Prefeito Ricardo Ramos para garantir que todos tenham mais eficácia na prevenção  e no tratamento de doenças. De acordo com a Secretária Municipal de Saúde Gardielle Andrade, “A comunidade contará com uma ambulância própria para atender as necessidades da área. A saúde é prioridade da população, por isso também é prioridade da nossa gestão”, afirmou a Secretária.

Através das redes sociais, o Chefe do Executivo Municipal comemorou o feito. “O melhor de tudo isso é ver a alegria dessa gente em saber que estamos nos esforçando para fazer sempre o melhor”, revelou Ricardo.  A publicação logo rendeu vários comentários. “Parabéns Prefeito Ricardo Ramos, enquanto que passaram 4 anos com poucas obras, hoje você faz prestação de seu governo toda semana, às demandas sempre virão, pois Ouricuri cresce à cada dia”, comentou Paulo Armando.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Hércules Felix | ASCOM