12 de Março

Prefeito Ricardo Ramos lança Tabela de Pagamento dos Servidores da Prefeitura de Ouricuri

Após organizar as finanças e manter toda a folha de pagamento em dias, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB) surpreendeu a população ao lançar nesta terça-feira (12) a Tabela de Pagamentos dos Servidores Municipais da Prefeitura de Ouricuri e demais Secretarias. A novidade permitirá com que todos possam planejar melhor suas finanças.

A medida se deu graças ao planejamento estratégico da equipe da Secretaria Municipal de Administração e Finanças. Segundo o Secretário Jocélio, “A casa está organizada! Com os repasses em dias, o dinheiro circula e aquece a economia do nosso município”, explicou Jocélio.

Nas redes sociais, o Prefeito Ricardo Ramos comemorou o feito. “Esta é mais uma grande novidade que implantamos para que todos vocês possam planejar melhor as suas finanças. Em respeito a você que contribui para o crescimento de nosso município, manteremos toda a folha rigorosamente em dias”, garantiu Ricardo.

Da Assessoria de Comunicação