11 de Março

Iluminação de LED da Praça São José é entregue ao povoado da Extrema, em Ouricuri

A prefeitura de Ouricuri vem dando continuidade no maior processo de revitalização já realizada na iluminação pública na história do município. A praça de São José, no povoado da Extrema, ganhou a nova Iluminação Púlbica de LED, que além de mais econômica, oferece mais claridade.

A melhoria na qualidade na iluminação para os transeuntes é um diferencial, uma vez que tem mais claridade por emitir luz branca, permitindo maior e melhor luminosidade da área que, diariamente, concentra grande número de pessoas no período da noite realizando caminhadas e demais atividades.

Para o prefeito Ricardo Ramos, esta é mais uma obra de sua gestão que visa à melhoria da qualidade de vida das pessoas. Ainda segundo o prefeito, “Essa iluminação era um sonho antigo dos moradores da Extrema, que finalmente conseguiu ser realizado”, revelou. O gestor salienta que com todas as dificuldades enfrentadas por todos os municípios do Brasil, e em especial por Ouricuri, sua gestão vem conseguindo cumprir com um cronograma de importantes obras, dentro do Programa Obra da Semana.

A troca de todas as lâmpadas por outras com tecnologia em LED tem vários ganhos para o município, além de melhorar do aspecto urbanístico que se harmoniza com a nova iluminação, há um fator de relevância econômica, resultando em maior economia no consumo de energia elétrica.

Prefeitura de Ouricuri