07 de Março

Iluminação do Campo Society do Alto da Aroeira é inaugurada pelo Prefeito Ricardo Ramos

O Prefeito do município de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB) inaugurou nesta sexta-feira (1) o novo Sistema de Iluminação do Campo Society do alto da Aroeira, na zona rural de Ouricuri. A ação faz parte do Programa Obra da Semana, que contou ainda com a entrega de todo o material para as práticas esportivas.

O evento contou com a participação dos Vereadores Giba e Carlos Nunes, do Coordenador de Esportes Paulo Amando, Secretários de Governo e desportistas, que logo dividiram as equipes para estrear o campo com a iluminação noturna. “É uma sensação muito boa poder entregar mais um equipamento que vai melhorar muito a qualidade de vida da população. O campo iluminado vai incentivar o jovem, o adolescente e as crianças a praticar esportes, a ficar longe dos riscos das drogas e da criminalidade. Este espaço agora passa a pertencer a toda a comunidade do Alto da Aroeira”, destacou o Coordenador Paulo Amando.

Para o Prefeito Ricardo Ramos, a iluminação do Campo Society é de grande importância, já que atende todos os ouricurienses que gosta das práticas esportivas. “É até desnecessário lembrar que atividade física faz bem para a saúde do corpo e da mente. Investir em esporte significa cuidar da saúde, da sociabilização, entre outros fatores que refletem na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, disse o prefeito.