28 de Fevereiro

Prefeitura de Ouricuri inova e lança programação do Carnaval 2019

Cumprindo com a responsabilidade de valorizar e resgatar as comemorações culturais, a Prefeitura de Ouricuri através do Prefeito Ricardo Ramos lançou esta semana a programação oficial do Carnaval de Ouricuri 2019. O evento conta com uma vasta programação e desfile de blocos de rua.

No sábado (2) o tradicional Bloco das Virgens abrirá as comemorações carnavalescas a partir das 18h na Antiga Maternidade João XXIII, seguindo até o Espaço Cultural Praça Frei Damião. Em seguida, subirão ao palco Forró do GG, Banda Os Vilões, DJ Jojo & MC WJ.

No domingo, as comemorações se iniciam com o jogo do Bloco das Virgens no Estádio Municipal do Araripe. Em seguida, será a vez do Bloco Kids agitar os foliões a partir das 18h, seguindo para a Praça Frei Damião, onde acontecerão as apresentações de Forró do Bob e Zé Vaqueiro.

Na segunda-feira (4) será a vez do desfile do Bloco da Amizade, com concentração a partir das 18h, seguindo para o Espaço Cultural no centro da cidade, para os shows de Jânio Prata e Naldo Swing Bom.

E para encerrar com chave de ouro na terça-feira (5) todos os blocos irão invadir a avenida a partir das 17h para por fim seguir até a Praça Frei Damião, onde será feito o encerramento. Em depoimento, Ricardo Ramos falou da alegria de poder resgatar esta tradição cultural em favor do povo ouricuriense. “O carnaval é o momento que todos nós brasileiros temos para festejar. E Ouricuri não poderia ficar de fora! Temos muito o que celebrar! Preparamos uma grade repleta de grandes atrações, valorizando sempre os talentos de casa! Quem vir prestigiar vai conhecer o melhor carnaval da região!”, comentou o Prefeito.

Da Assessoria de Comunicação