27 de Fevereiro

Prefeito Ricardo Ramos entrega reforma da USF do Sítio Tamboril

O prefeito Ricardo Ramos ao lado da Secretária de Saúde Gardielle Andrade entregou na manhã dessa sexta-feira 22 de fevereiro a entrega da reforma da USF do Sítio Tamboril “Antônio Leite da Silva” a reforma é um pedido dos moradores desta localidade.

O momento contou com a presença da secretária de Assistência Social e primeira dama Karol Barros, do Secretário de administração Ramildo Ramos e de representantes da comunidade.

O prefeito destacou  A reforma da unidade que faz parte do Programa de Fortalecimento da Atenção Básica, desenvolvida pela gestão em toda a rede de saúde do Município, visando dobrar a capacidade de atendimento e garantir que a população tenha acesso a serviços essenciais de saúde em suas comunidades.

“Entregamos aqui mais uma unidade básica de saúde, para atender essa comunidade importante da zona rural. É mais um serviço prestado dentro da nossa proposta de fortalecer a atenção básica do município, para que a comunidade tenha próximo de casa um posto saúde bem estruturado, equipado e com profissionais aptos a atender a população com qualidade e humanização”. Esta ação faz parte do programa Obra da Semana, que desde 14 de maio de 2017 vem mudando a vida dos ouricurienses, disse Ricardo.