27 de Fevereiro

Prefeitura de Ouricuri entrega cestas básicas a associações do município

O prefeito Ricardo Ramos juntamente com a Secretaria de Assistência Social e primeira dama Karol Barros e o Secretário de Agricultura o Sr. Ideval Alves, entregaram na manhã dessa sexta-feira 22 de fevereiro um total de 375 cestas básicas, que foram distribuídas para as associações da zona rural cadastradas no consórcio municipal.

Esta ação foi do festival de janeiro intitulado de “Domingão Sunset Solidário” que arrecadou quase 15 mil toneladas de alimentos no último dia 27 de janeiro, ideia brilhante da secretaria de assistência social e primeira dama do município.

A distribuição das cestas básicas estará dentro do programa Assistência Social em Ação na zona rural do município. A primeira dama Karol Barros expressou a importância das associações no dia a dia do nosso povo e principalmente para as famílias que vivem em vulnerabilidade social.