04 de Fevereiro

Ouricuri é o único município do Sertão de Pernambuco a entregar 1 obra por semana

O município de Ouricuri no Sertão Pernambucano tem sido destaque no Estado de Pernambuco por ser o único a entregar uma obra toda semana. A medida ousada implantada pelo Prefeito Ricardo Ramos se deu através do Programa Obra da Semana e têm levado desenvolvimento e progresso para os quatro cantos de Ouricuri.

Quando chega a sexta-feira em Ouricuri a população já sabe: É dia de receber mais uma grande novidade da Gestão Municipal. Seja obras de grande e médio porte ou ações de grande relevância, o Prefeito Ricardo Ramos e a Vice-Prefeita Gildevânia Melo, juntamente com os Vereadores da bancada da situação visitam as comunidades para entregar benefícios como: Pavimentações, Veículos, Gabinetes Odontológicos, Iluminação Pública, Prédios Públicos, dentre outros.

A medida tomada pelo Prefeito Ricardo vai de encontro à justificativa de inúmeras Prefeituras do interior do Estado que alegam a crise como principal obstáculo. “Mesmo com as dificuldades, temos feito muito por Ouricuri. E fico feliz em saber que o reconhecimento tem chegado e, sobretudo, que graças a Deus, nosso município hoje está nos trilhos”, comemorou o Chefe do Executivo.

O esforço de Ricardo Ramos e equipe mostra o comprometimento da atual gestão com o povo ouricuriense. “Nunca se viu tanto desenvolvimento chegar ao nosso município. Isso se dá graças às parcerias e articulações que temos feito. Tenham a certeza de que continuaremos a fazer muito mais pelo nosso povo e por nosso querido município”, pontuou o Prefeito.

Da Assessoria de Comunicação