31 de Janeiro

Durante entrevista na Rádio Liberal, Prefeito fala sobre sucesso do Festival de Janeiro

O Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB), a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Karol Barros e o Coordenador de Cultura César Milton participaram ao vivo nesta tarde de quarta-feira (30) do Jornal da Liberal onde falaram sobre o sucesso do Festival de Janeiro de Ouricuri 2019. Diversos pontos foram abordados como as atrações, a segurança, o fortalecimento da economia e a ação solidária.

Durante o bate-papo, a gestão do Prefeito Ricardo Ramos foi parabenizada pelo sucesso do Sunset Solidário, onde mais de 15 toneladas de alimentos foram arrecadados. Questionada pela apresentadora do Jornal Ana Paula sobre como será a distribuição dos alimentos, a Secretária Municipal de Assistência Social Karol Barros enfatizou: “A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social está em fase de separação e montagem das cestas. A distribuição será feita através das Associações, de forma a beneficiar as famílias em vulnerabilidade social”, contou a Secretária.

Um dos fatores evidenciados e bastante comemorados pelo Coordenador de Cultura César Milton foi o fato de ter zerado a violência durante os 5 dias de festival. “Para nós, a maior vitória foi termos zerado a violência, uma vez que não houve nenhum incidente ou acidente grave”, revelou ele.

Dentre as participações ao vivo, a ouvinte Abelha Rainha aproveitou o espaço para parabenizar e agradecer à gestão do Prefeito Ricardo Ramos por ter aberto espaço para que uma representante LGBTQI pudesse apresentar os shows. “Ricardo é o único Prefeito da Região do Araripe a dar oportunidade para que alguém da classe pudesse subir ao palco e apresentar grandes artistas. Parabéns Ricardo e a toda sua equipe. Agradeço de coração a oportunidade”, revelou.

Ricardo aproveitou o espaço para agradecer a todos, sobretudo à imprensa pela brilhante cobertura e por levar o Festival de Janeiro de Ouricuri para os quatro cantos do Brasil e do mundo. “Nosso sentimento é de gratidão. Estamos muito felizes por termos feito uma festa à altura do nosso povo. Uma festa responsável, segura e para todos”, pontuou o Prefeito.

Da Assessoria de Comunicação