24 de Janeiro

Abertura do Festival de Janeiro de Ouricuri 2019 lota Praça Frei Damião

O Festival de Janeiro de Ouricuri 2019 começou nesta noite de quarta-feira (23) com shows de grandes artistas e um público animado, que lotou a Praça Frei Damião, no centro de Ouricuri. Os festejos deste ano oferecem aos ouricurienses e visitantes uma nova experiência que promete ser marcante.

O Festival este ano homenageia o Mestre Aprígio e todos os Artesões de Ouricuri e conta com atrações locais e nacionais. Na noite de abertura, apresentara-se as bandas Limão do Forró, Wawa Pinho, Marcelo Lima e Ébano Nunes. O resultado foi comemorado principalmente pelos comerciantes locais, que estão tendo a oportunidade de dar aquela guinada nas vendas.

Além da mudança do nome, o Festival acontecerá em dois locais. Nos dias 23 e 24, a festa acontecerá no Espaço Cultural Praça Frei Damião, no centro de Ouricuri, com a apresentação dos artistas locais e de grandes nomes do forró. A decisão foi tomada pelo Prefeito Ricardo Ramos atendendo às reivindicações dos comerciantes locais que tem nos festejos a oportunidade de guinar as vendas. Entre os dias 25 e 27, os festejos acontecerão no Pátio de Eventos (antigo Aeroporto), com a apresentação dos artistas nacionalmente conhecidos.

Confira a programação dos próximos dias:

24/JAN - Gatinha Manhosa, Naldo, Banda Base e Januário e Forró Pau de Lenha

25/JAN - Saia Rodada, Felipe Araújo e Douglas & Ângela Espíndola