24 de Janeiro

Prefeitura de Ouricuri supera meta e beneficiará 7.300 famílias com o Garantia Safra

Mais uma vez a gestão do Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos surpreendeu e superou a meta do Garantia-Safra, que beneficiará em sua próxima edição mais de 7.300 famílias agricultoras ouricurienses. O benefício é pago àqueles que tiveram perdas consideráveis na produção, seja pela falta ou excesso de chuva.

Por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, que tem à frente o Secretário Ideval Alves, foram entregues na manhã desta terça-feira (22) os boletos de contrapartida dos beneficiários. Participaram da entrega os membros do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável e representantes dos 15 Consórcios de Associações Rurais de Ouricuri, representando as 136 Associações.

Em entrevista à imprensa, o Prefeito Ricardo Ramos falou da importância de impulsionar a economia por meio da renda dos agricultores e reafirmou o compromisso de agilizar o pagamento da contrapartida do município e de outras ações para o homem do campo.

Da Assessoria de Comunicação