18 de Janeiro

Programa Assistência Social em Ação leva serviços para as comunidades distantes de Ouricuri

O Programa Assistência Social em Ação da Prefeitura de Ouricuri chegou nesta quinta-feira (17) na comunidade rural do Sítio Camburãozinho, onde levou diversos serviços sociais como Bolsa Família, Carteira do Idoso, Corte de Cabelo e entrega de Cestas Básicas para todos.  Medida inovadora garante o acesso às famílias que enfrentam dificuldades para deslocar-se à sede do município.

O programa que é uma das grandes novidades implantadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social através da Secretária e Primeira Dama Karol Barros, e já apresenta excelentes resultados. “Quando criamos o programa, pensamos em um formato onde pudéssemos beneficiar as famílias carentes das mais distantes. Porque entendemos as dificuldades enfrentadas quanto o acesso, o transporte e vários outros fatores”, explicou Karol.

A ação também leva alegria para a criançada! Pula-pula, Algodão Doce e várias brincadeiras garantem a diversão dos pequenos. “Não podíamos esquecer também das nossas crianças”, comentou o Prefeito Ricardo Ramos. Segundo o Chefe do Executivo, o programa seguirá para todas as comunidades rurais do município.

Da Assessoria de Comunicação