18 de Janeiro

Ricardo Ramos faz visitas surpresa nas Unidades Básicas de Saúde de Ouricuri

Com o objetivo de fiscalizar o atendimento, ouvir as demandas e garantir o reabastecimento das farmácias nas Unidades Básicas de Saúde de Ouricuri, o Prefeito Ricardo Ramos iniciou uma série de visitas surpresas. Sem aviso prévio, Prefeito e equipe adentram nas unidades, conversam com os usuários e com a equipe para avaliar a satisfação de todos.

Na quinta-feira (17) o Prefeito Ricardo Ramos e a Secretária Municipal de Saúde Gardielle Andrade visitaram as UBS’s dos Bairros Santo Antonio, Santa Maria e José Pimentel, no centro de Ouricuri. “Buscamos chegar sempre nos horários em que há o pico do atendimento. Só assim podemos conhecer de perto a realidade enfrentada pela população ouricuriense”, explicou o Prefeito.

Nas redes sociais, Ricardo assumiu o compromisso de garantir o reabastecimento em todas as UBS’s, tanto na zona rural como na zona urbana do município. Para , tanto, segundo o Prefeito, foi feita uma parceria com a Farmácia Popular e que irá proporcionar mais facilidade ao acesso de medicamentos.