17 de Janeiro

Prefeitura de Ouricuri homologa Garantia-Safra e 7.360 famílias serão beneficiadas

A Prefeitura de Ouricuri por meio da Secretaria Municipal de Agricultura anunciou nesta quinta-feira (17) a homologação do Programa Garantia-Safra 2018-2019, que beneficiará nesta edição 7.360 famílias ouricurienses. O benefício de R$850,00 é pago aos agricultores que tiveram percas consideráveis na safra.

A medida só foi possível após o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos garantir a quitação da contrapartida do município. De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura Ideval Alves, os boletos serão entregues às famílias agricultoras ouricurienses a partir da próxima segunda-feira (21)

Sabendo das dificuldades enfrentadas pelos agricultores ouricurienses neste período de estiagem prolongada, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos comemorou a liberação. "Fomos um dos primeiros municípios do Sertão Pernambucano a garantir o pagamento da contrapartida, porque sabemos da necessidade de nosso povo" - disse o Prefeito.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Reprodução | Google