17 de Janeiro

Secretaria Agricultura de Ouricuri entrega 30 mil alevinos às famílias da zona rural

Na tarde desta quarta-feira (16), o Secretário Municipal de Agricultura Ideval entregou às famílias agricultoras de Ouricuri, 30 mil alevinos de tilápia, para serem soltos nos barreiros e barragens da zona rural. A ação contou com o apoio do Secretário de Administração Romildo Ramos e da Gestora Maria de Lourdes.

O ato de entrega ocorreu na sede da Secretaria de Agricultura de Ouricuri, no centro da cidade e teve a participação dos vereadores. Os peixes foram viabilizados através de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura e CODEVASF. Segundo Ideval, foi feita uma solicitação de mais 40 mil alevinos para que mais famílias possam ser beneficiadas.

Em depoimento, o Prefeito Ricardo Ramos elogiou a ação e disse que está comprometido em conseguir mais benefícios para os agricultores ouricurienses. “São ações como esta que revitalizam nossos barreiros e barragens, como também minimizam o sofrimento de quem precisa arrancar da terra o seu sustento”, comentou o Prefeito.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Reprodução | Whatsapp