02 de Maio

Vestido de Gari, Prefeito Ricardo Ramos auxilia equipe de limpeza pública em Ouricuri

O Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos acompanhado dos Secretários de Governo, participaram efetivamente na manhã desta segunda (1), em comemoração ao Dia do Trabalhador, da limpeza das ruas do Bairro Nossa Senhora do Carmo. As ruas receberão pavimentação asfáltica nos próximos dias.

Ao lado do Prefeito, participaram desta ação: Karol Barros (Assistência Social) e Primeira Dama, Eliana Guedes (Educação), Gardiele Andrade (Saúde), Audrim (Obras e Urbanismo), Dr João Wilian (Agricultura), Avelar (Transporte), Geovana (Finanças), Arão Silva (Gabinete do Prefeito), Paulinho (Coordenador de Esportes), além dos Vereadores Carlos Nunes, Galeguim Dantas, Airan Severo, Delvania Sobral, Galego e Alex Ba.
As ruas e travessas que serão asfaltadas são: Rua Claudino Medeiros, Minervino Damasceno Coelho, Rua Chiquito Coelho, Trav. Prof. Elias Gomes de Souza,  Trav. Nossa Senhora do Carmo, Rua 15 de Novembro e Rua Rodrigo Castor.

ASCOM-Assessoria de Comunicação