HOME NOTÍCIAS
VOLTAR

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

15 de Janeiro

Celebração da 4ª Noite dos Festejos de São Sebastião faz com que fiéis vivenciem a fé

Nesta segunda (14), aconteceu a 4ª noite da Festa de São Sebastião, o tracicional Novenário do Padroeiro do município. A noite foi marcada pela celebração da Santa Missa que foi presidida pelo Frei Jorge Emanuel.

 

O Frei Maninho, como é mais conhecido, iniciou sua reflexão falando da alegria ao se reunir mais uma noite, neste tempo tão importante na vida da comunidade, que é o momento em que se celebra a Festa do seu Padroeiro, e para a igreja, celebrar a Festa do Padroeiro é celebrar também a vida da comunidade, é também colocar em comum os serviços, a disponibilidade.

 

A praça da igreja estava repleta de fiéis, que vieram com o propósito de vivenciar mais uma noite de fé, demonstrando que a festa do Padroeiro para a vida da comunidade. “É sempre um momento de retiro espiritual, é um momento de encontro com o Senhor e de encontro também com o testemunho daquele que temos como Padroeiro que nos leva a testemunhar, a amar e a adorar Jesus Cristo”, comentou um dos participantes da Celebração.

 

 

Por Chico César / Blog Ouricuri em Foco
Informações: PASCOM (Pastoral da Comunicação)