10 de Janeiro

Público vota e define contratação das bandas para a Festa de Janeiro 2019 de Ouricuri

Depois de encerrada a votação da enquete popular para a escolha das atrações que farão parte da Festa de Janeiro 2019, a Prefeitura de Ouricuri divulgou nesta tarde de quinta-feira (10) o resultado oficial da votação. Nomes como Aviões do Forró, Saia Rodada e Felipe Araújo venceram e deverão estar presentes na grade de programação.

A pesquisa popular é mais uma grande novidade implantada pelo Prefeito Ricardo Ramos onde, de forma democrática, possibilita com que o público possa escolher as atrações e assim fazer uma festa que realmente corresponda às expectativas de todos. Segundo a pesquisa, a festa deverá ter duração de cinco noites, no período de 23 a 27 de janeiro.

Segundo o Gabinete do Prefeito, uma coletiva de imprensa será marcada até a próxima segunda-feira (14) onde o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos e o Diretor de Cultura Cézar Milton farão o lançamento oficial e darão mais detalhes sobre a realização da festa. O resultado está disponível através do site www.ouricuri.pe.gov.br.

Confira o resultado:

QUARTA 23/JAN