08 de Janeiro

Iluminação Pública da Vila Valeriano, na Boa Esperança, é inaugurada pelo Prefeito Ricardo Ramos

Mais uma vez o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos largou na frente e iniciou o ano entregando neste sábado (5) a nova Iluminação Pública da Vila Valeriano no Sítio Esperança, Povoado Lopes. A benfeitoria irá oferecer mais conforto e segurança aos moradores que aguardavam ansiosos por esta ação.

Desde que a Prefeitura de Ouricuri assumiu o Serviço de Manutenção e Instalação da Iluminação Pública em todo o município de Ouricuri, o Prefeito Ricardo Ramos tem intensificado as operações de reparo e instalações nos pontos mais necessitados, principalmente na zona rural e nos povoados. “Em cerca de 1 ano, conseguimos beneficiar várias comunidades ouricurienses. E muito ainda será feito agora em 2019”, garantiu o Prefeito.

A Nova Iluminação faz parte do pacote de obras e ações do Programa Obra da Semana, implantado por Ricardo Ramos em maio do ano passado e que hoje é referência no Sertão do Araripe.

Da Assessoria de Comunicação