SECRETARIA DE ADMINISTRAO

22 de Dezembro

Prefeito Ricardo Ramos participa de caminhada na Feira Livre de Ouricuri

Nesta manhã de sábado (21) o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos e a Primeira Dama Karol Barros, juntamente com os Vereadores e Secretários de Governo, participaram de uma grande caminhada na Feira Livre de Ouricuri, no centro da cidade. O objetivo fazer contato direto com a população e prestar contas do trabalho feito durante este ano.

Prefeito de Ouricuri pelo seu segundo mantado, Ricardo Ramos revolucionou a forma de se fazer política no Sertão do Araripe e também no Estado de Pernambuco a implementar o Programa Obra da Semana e, com isso, ser o único Prefeito a entregar uma ou mais obras por semana.

Fazendo um rápido balanço, em 2018 Ricardo abriu junto ao Governo do Estado a UPA Especialidades, bancou a estrutura para a instalação do Complexo da Polícia Científica, entregou o Centro de Artes e Esportes Unificados – CEUs, 08 Escolas Municipais reformadas, perfurou mais de 150 poços artesianos e está realizando o maior plano de pavimentação da história da cidade. “Um governo só é bom quando escuta e atende os anseios da população. Apenas das dificuldades, tivemos um 2018 de muitas superações e conquistas. Por isso, tenho a certeza de que 2019 ainda será melhor para todos os ouricurienses”,

Da Assessoria de Comunicação