22 de Dezembro

Púbico lota Praça Frei Damião durante Natal Luz e Amor desta quinta (20)

Um grande público, na sua grande maioria famílias, lotou a Praça Frei Damião, no centro de Ouricuri, para acompanhar mais uma edição das comemorações natalinas da Prefeitura de Ouricuri, o ‘Natal Luz e Amor’. Comemoração inovadora implantada pelo Prefeito Ricardo Ramos é considerada marco da Gestão Municipal; Encerramento oficial será no dia 27 de dezembro.

Levar o espírito natalino para as famílias ouricurienses foi a proposta do Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos quando decidiu fazer no município, a maior comemoração natalina do Sertão do Araripe. “É uma grande novidade que deu certo e que fará parte do calendário cultural do nosso município. O Natal de Luz e Amor transmite tudo aquilo que desejamos às famílias ouricurienses!”, contou o Prefeito

Na programação da noite natalina, tiveram Apresentações Culturais com MP3, os Autos Natalinos e a participação especial das crianças integrantes dos programas sociais. O bom velhinho também esteve presente e fez a alegria de crianças e adultos ao receber todos para fazer aquela foto.

Programação

29 de Novembro – Abertura dos Festejos Natalinos com o Papai Noel, Fanfarra e Banda Algazarra

06 de Dezembro – Feira Agroecológica e Artesanal com Recitais Poéticos e Alcides Bezerra

13 de Dezembro – Espetáculo com Patrícia Souza e Coral Natalino

20 de Dezembro – Autos Natalinos e Apresentações Artísticas com MP3

27 de Dezembro – Forró Natalino e Apresentações Artísticas.

Da Assessoria de Comunicação