22 de Dezembro

Prefeitura de Ouricuri pretende honrar pagamento dos servidores até sexta (28)

Com repasses limitados do governo e em meio a uma crise que se arrasta por anos em todo o Brasil, a Prefeitura de Ouricuri, que já quitou o décimo terceiro de 679 funcionários e 393 pensionistas, planeja honrar o restante até a próxima sexta-feira, dia 28 de dezembro. São 299 auxiliares da educação e 407 da saúde que terão as contas em dia antes da virada do ano.

Para o prefeito Ricardo Ramos, “apesar da grave crise e da falta de caixa em todos os municípios, a Prefeitura de Ouricuri está se esforçando para que a realidade dos atrasos que os funcionários viveram em gestões anteriores não volte a acontecer. Estamos em dificuldade, mas com muito empenho vamos iniciar 2019 sem nada dever e realizando as obras que o nosso povo tanto precisa”, garante.

A gestão de Ricardo Ramos é conhecida por entregar uma obra por semana. Em 2018, abriu junto ao Governo do Estado a UPA Especialidades, bancou a estrutura para a instalação do Complexo da Polícia Científica, entregou o Centro de Artes e Esportes Unificados – CEUs, oito escolas reformadas e está realizando o maior plano de pavimentação da história da cidade.

Da Assessoria de Comunicação